fbpx
TVI

Ex-noivo de Margarida Aranha: “Ela é de baixo nível e só se ama a ela própria”

62457570 1044448839083249 2617678781405406412 N E1560252125894 Ex-Noivo De Margarida Aranha: &Quot;Ela É De Baixo Nível E Só Se Ama A Ela Própria&Quot;
Reprodução Instagram

O noivado entre Margarida Aranha e Milos Kant acabou e, desde aí, o verniz estalou entre os dois. O empresário acusa agora a ex-concorrente do ‘Love On Top’ de só querer dinheiro e afirma ainda que fez dele e de Ângelo Rodrigues “uns idiotas”. 

Foi no dia 19 de junho que Margarida Aranha voltou de vez para Portugal. Segundo o ex-noivo, seria apenas para desfrutar de uma semana com a família mas não voltou mais para a Suíça. Milos Kant falou, uma vez mais, com a TV7 Dias e não se inibiu de mostrar mensagens que provam que a jovem lhe pedia constantemente dinheiro.

Numa mensagem enviada no dia 24 de junho, a ex-Love on Top pede “dois mil euros para ficar um mês num parque de campismo, mais cerca de mil euros para comida para um mês e mil euros para comprar roupa”. A publicação garante que viu uma transferência nesse mesmo dia de 1400 euros para a conta da jovem, mais 900 que ele garante ter dado antes dela viajar.

Cinco dias depois, Margarida Aranha pediu novamente dinheiro para pagar o resto dos dias no parque de campismo e comprar comida. Segundo a jovem o dinheiro enviado “foi para comprar roupa”. Precisava, portanto, de mil euros para a habitação, 250 euros para o carro alugado e “mais dinheiro para comida”, caso contrário ia “trabalhar num bar qualquer”.

Mas o casal acabou por discutir, pois o empresário queria fazer uma transferência dividida em duas vezes e Margarida não gostou da ideia. “Eu preciso de dinheiro para comer, Milos. Mil é para a casa, 250 para o carro… Eu não vou comer num mês com os restantes 50 euros”, respondeu a ex-noiva.

O empresário explicou que tinha que era a única solução porque tem um acordo com o sócio da discoteca onde trabalha, a ‘discoteca Princesse The Club’, relativo ao dinheiro que pode mexer por semana. A publicação continua a explicar que viu as mensagens. No dia 2 de julho a jovem volta a pedir o dinheiro, agradecendo posteriormente a transferência.

Milos Kant falou ainda sobre a relação de Margarida com Ângelo Rodrigues, os dois que foram visto em clima de intimidade numa praia na Costa da Caparica. “Devia ter vergonha”, começou por dizer à mesma revista. “Ser uma mulher duvidosa e infiel é uma questão de carácter. Agora, ter sido infiel cinco semanas depois de ter ficado noiva… É mau. Ela não tem sentimentos pelos outros. Ela fez de mim e do Ângelo uns idiotas. Ela é de baixo nível e só se ama a ela própria”, afirma.

O empresário garante que está “feliz” por ela ter ido embora e não poupa nas palavras quando o assunto é cumplicidade com outros homens: “Talvez apenas uma prostituta possa fazer coisas como esta: namorar um homem e falar com outro no mesmo dia e na mesma hora, sentada ao colo de um homem e a escrever para outro ao mesmo tempo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>