fbpx
Big Brother TVI

Ex-namorada de Liliana Almeida é insultada e quebra o silêncio: “Querem palco vão começar a tê-lo”

Big Brother, Liliana Almeida, Bruno De Carvalho, Jaci Duarte

A ex-namorada de Liliana Almeida quebrou esta terça-feira o silêncio para responder às mensagens de ódio que tem recebido nas redes sociais.

Jaci Duarte tem estado em silêncio nas redes sociais desde que Liliana começou a namorar com Bruno de Carvalho no ‘Big Brother Famosos’. Contudo, esta terça-feira, dia 15 fevereiro, a ex-namorada da concorrente decidiu reagir aos insultos que tem sido alvo.

Deves gostar mesmo de ser humilhada! Que vergonha alheia” e “Devias era ter vergonha na p*** da cara que aqui quem está a ser usado é o homem. Vocês são umas parasitas da sociedade no mundo do espetáculo é só podridão é por ele estar a ser usado que nem tu nem as ricas amigas estão do lado dela vamos ver quem vai vencer a guerra“, são duas das mensagens privadas que Jaci Duarte recebeu e decidiu expor.

“Façam o que quiserem! Querem palco vão começar a tê-lo!!”, respondeu numa. “Mulheres acordem”, reagiu na outra.

Jaci Duarte deixou ainda uma mensagem onde apela: “Sorriam mais, abracem mais, cuidem mais, preocupem-se mais… Já chega o ódio que existe em países onde a população não pode fazer nada para evitar guerras, fome, pobreza. Vá lá pessoal, existem coisas mais importantes na vida… Aproveitem e vão ao teatro, oiçam música, dancem… Existe tanta arte por aí para vos fazer sorrir e sonhar“.

Quero ver todos a comentarem com #(hashtags) de encorajamento uns para os outros. Estes são os meus! #apazcomeçacomosorriso; #sorriréaterapiagratuita; #usaosorrisoparamudaromundo“, acrescentou.

Jaci-Ex Jaci-Ex

Leia também: Big Brother. Marta Gil critica Liliana: “Eu acho que ela já não devia estar aqui”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>