fbpx
Big Brother TVI

Ex-namorada de Bernardo Sousa desmente entrevista a revista e garante: “Deixo o passado no lugar dele…”

Deborah Binhote, Bernardo Sousa
Instagram

Deborah Binhote, ex-namorada de Bernardo Sousa, acabou por colocar tudo a “pratos limpos” depois de uma alegada entrevista a uma revista semanal.

Deborah Binhote, ex-namorada de Bernardo Sousa, acabou por recorrer às suas redes sociais para emitir um comunicado a desmentir uma alegada entrevista à revista TV Guia, onde terá lançado algumas críticas à família do piloto de automóveis.

“Nunca dei entrevista ‘exclusiva’ a nenhuma revista! Muito menos mandando ‘farpas’ à família do meu ex-namorado! Fui tão surpreendida, como muitos, quando recebi de amigos a ‘notícia’. Durante mais de 2 anos, ele e a família dele eram a minha família aqui também e são pessoas por quem tenho imenso respeito, gratidão e carinho”, começou por dizer.

A ex-companheira de Bernardo confessou que continua a apoiar o concorrente: “Continuo desejando o mesmo que sempre desejei desde o dia em que nos conhecemos: que ele seja feliz porque a felicidade dele é minha também! Parem de acreditar em tudo o que vocês leem por aí e, principalmente, parem de julgar quem vocês não conhecem! Não assisto TV porque aqui dentro eu sei o que eu sinto, mas tenho meu coração leve por saber que ele está feliz e isso para mim basta!”.

“Não vou admitir nenhum pronunciamento em meu nome, até porque eu deixo o passado no lugar dele. No passado! […] Esta é a última vez que venho aqui falar sobre esse assunto e espero que esteja encerrado porque daqui para a frente vão começar a entrevistar o meu advogado”, terminou.

Ora veja:

Leia também: Ex-namorada de Bernardo Sousa manda ‘indireta’ após beijo com Bruna Gomes: “Palhaços pertencem ao circo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>