TVI

Ex-mulher de Cláudio Ramos é a sua grande confidente

Instagram

Terminaram o casamento, mas ficaram grandes amigos. Susana Moniz tem sido o principal apoio de Cláudio Ramos ao longo dos últimos anos de conquistas e superação. 

A ex-mulher e mãe da sua filha sempre o ajudou na luta por um lugar na televisão. “A única pessoa que acreditou em mim foi a mulher com quem casei”, disse o apresentador, citado pela revista ‘Vidas’. Porém, Cláudio Ramos acabou por colocar um ponto final na relação .

“Casei, tive uma filha, tive uma casa mas depois veio tudo por aí abaixo. Eu não era uma pessoa resolvida…”, recordou no programa Alta Definição, em 2015. O apresentador explicou que pensava que era heterossexual mas de repente tudo mudou.

“Quando eu me apaixono é que eu descubro que há outra coisa, outro prazer sexual. E é aí que a minha vida muda”, disse, recordando ainda a reação da mulher. Susana foi “altamente compreensiva”, mas este acabou por ser um “período difícil” por iniciar uma vida nova. O apresentador garante que, mesmo após a separação, a ex-mulher sempre o apoiou, até mesmo depois de ter assumido um novo amor.

“Tivemos um período de luto e hoje damo-nos lindamente”, afirmou, confessando que a ex-mulher é um dos seus pilares para manter a boa relação com a filha adolescente. Atualmente, Cláudio Ramos namora com Diogo Faria, apesar dos dois terem optado por manter total descrição.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News