TVI

Ex-moranguito ameaça ex-colega durante 15 anos: “Se não vieres comigo, morremos os dois”

Reprodução Facebook

O ex-moranguito está a ser acusado de ter perseguido uma ex-colega da escola secundária, durante 15 anos, e de a ter ameaçado de morte. A jovem em questão apresentou queixa na PJ contra Hélio Pestana, após ter recebido uma mensagem com ameaças de morte.

“Se não vieres comigo, morremos os dois”, escreveu o ex-ator da TVI numa mensagem. A vítima, que sempre tinha recusado responder às mensagens e que sempre desvalorizou a situação, acabou por se assustar quando as as ameaças se agravaram. Chegou a um ponto que os filhos da mulher já eram envolvidos nas conversas do ex-ator.

De acordo com o Correio da Manhã, “Perdoo-te por teres esses filhos”, “Apenas sei que elas existem e isso incomoda-me”, “Ana, por que quiseste ter filhos”, são apenas alguns exemplos de mensagens enviadas por Hélio à vítima.

À Polícia Judiciária, o jovem admitiu as ameaças, embora diga que “não tinha qualquer intenção de fazer mal” e que “sofreu um desgosto quando soube que a ex-colega tinha tido filhos”.

A vítima, que nunca respondeu às mensagens, acabou por ter que bloqueá-lo nas redes sociais. Face à insistência e à criação de outras contas nas redes sociais, a jovem mudou de vida, alterando assim o local de trabalho, bem como deixou de andar sozinha na rua.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Ainda me lembro do personagem dele nos MCA. Era o tipico rapaz popular mulherengo do Colégio da Barra. Com o que acabei de ler, não deve ter saído do personagem, ao fim de tantos anos. Enfim!!!

ATV News