fbpx

Ex-moranguita: “Foi-me diagnosticada a síndrome dos ovários poliquísticos”

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Júlia Belard respondeu a algumas questões dos fãs nas redes sociais e voltou a falar sobre a sua personagem em ‘Morangos com Açucar’, bem como do seu peso nessa altura. 

“Está muita gente a dizer-me que não era tão gorda como pareço naquela imagem. Não era, mas em comparação com as minhas colegas era bastante mais gordinha”, disse a atriz.

“Seja como for, foi-me diagnosticada a síndrome dos ovários poliquísticos um pouco mais tarde (o mesmo que à Gabriela Pugliesi) e uma das consequências desta síndrome é precisamente engordar devido ao distúrbio hormonal”, contou, deixando um conselho de seguida. “Por isso, se houver por aí outras meninas com esta síndrome, vão ouvir muitas coisas más. O mais importante é manter uma alimentação saudável e praticar exercício físico”, acrescentou.

Júlia Belard afirmou ainda que houve muita polémica quando interpretou o papel de uma jovem com problemas de gordura. “A verdade é que eu era mais gordinha. Não tanto como parece na televisão (porque a televisão engorda até 8kg). Apesar disso, era uma miúda muito feliz e confiante”, afirmou.

 

Relacionado: