fbpx
TVI

Ex-marido de Pipoca Mais Doce não a poupa… de elogios! – “Ela é única”

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, Ricardo Martins Pereira, Ex Marido
Instagram

Ricardo Martins Pereira reconhece que a Pipoca Mais Doce tem um registo único e que funciona muito bem no pequeno ecrã. “Sempre tive a certeza de que a Ana teria um impacto gigantesco em televisão”, assumiu.

Ricardo Martins Pereira, ex-marido da Pipoca Mais Doce, é um dos comentadores do programa A Ex-periência, da TVI. Em entrevista à revista Nova Gente, nos dias que antecederam a estreia do formato, o Arrumadinho, como também é conhecido, acabou por ser questionado sobre a antiga companheira e não poupou nos elogios.

Eu tive o privilégio de acompanhar, de perto, todo o processo de entrada dela nesse mundo. Sempre tive a certeza de que a Ana teria um impacto gigantesco em televisão, como se veio a comprovar“, revelou.

Nunca achei – e continuo a achar – que consigo fazer o mesmo que ela fazia, porque, honestamente, acho que ninguém neste país consegue. Ela tem um registo único, que funciona muito bem em televisão, e que gera aquilo que é o melhor que alguém pode gerar em antena: amor e ódio. Ou a amam, ou a odeiam. E isso é mágico em televisão“, salientou, antes de garantir que não tem como objetivo ser igual à mãe dos filhos.

Eu não tenho a ambição de querer ser como a Ana, porque, como disse, isso é impossível. Eu sou e quero ser o Ricardo, com o meu tom, o meu registo, a minha forma de ser, de estar e de pensar. Veremos se resulta em televisão. Eu acredito que sim“, rematou.

Leia também: Voltar à televisão? Pipoca Mais Doce revela condições para o seu regresso

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News