fbpx
TVI

Ex-Love On Top proibidos de fazer presença na discoteca de Milos Kant

Ana Ferreira Pedro Ortet Milos Kant E Margarida Aranha Ex-Love On Top Proibidos De Fazer Presença Na Discoteca De Milos Kant

Tiveram a garantia que iriam em junho à discoteca suíça, mas foram agora avisados que os planos mudaram. Milos Kant, atual namorado de Margarida Aranha, é um dos proprietários do espaço noturno no qual vários ex-concorrentes de reality shows costumam fazer presenças.

Pedro Ortet e Ana Ferreira estiveram na discoteca em janeiro e tinham confirmado o seu regresso para junho. Porém, esta quarta-feira foram informados que houve mudança de planos por parte do espaço, na qual recentemente Margarida Aranha desempenha o cargo de Diretora Executiva dos eventos portugueses.

Pedro Ortet mostrou-se revoltado nas redes sociais. Depois de ter enviado um email a perguntar se a presença estava confirmada recebeu um telefonema, onde foi informado do cancelamento e ainda foi chamado de “macaco” e mandado ir para o Congo. “Há coisas que passam um bocadinho dos limites” começa por dizer, explicando de seguida detalhadamente o que lhe foi dito no telefonema. “O patrão manda-te cumprimentos e diz que estás proibido de voltar a entrar neste club”, disseram-lhe. Na chamada recebida, Ortet diz terem sido feitos comentários racistas.

“E diz para ires para o Congo, porque és um macaco!”, conta Pedro. “Não me acho mais do que ninguém, nem acho que a minha beleza seja superior à de ninguém, mas também não cheguei ao nível de decadência do Gru O Mal Disposto”, contra-ataca. De recordar que o barbeiro chegou a envolver-se com Margarida Aranha no início deste ano. Porém, Ortet confessa não ter problema em estar presente na discoteca porque considera ser “trabalho”.

Também Ana Ferreira viu igualmente a sua presença ser cancelada. “Uma pessoa liga-me de um número privado e diz-me que tinha uma má notícia para mim. Diz-me que não podia ir porque o Milos sabe que não me dou com a Margarida e então não quer aqui ninguém que não se dê com ela”, disse.

Vídeo de Pedro Ortet:

Vídeo de Ana Ferreira:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Enquanto o corpinho da Margarida der dinheiro ao namorado com os Streep, e ela for diretora de eventos portugueses, não á presenças para ninguém. Quando ela já não render, acabasse o amor e lá vem ela para Portugal. Meninos ela não presta estavam á espera de quê!!!

  • Essa é merda não vale nada nem como ser humano, quando vieres a Portugal logo vez. Como és tratada pedaço esterco..

ATV News