fbpx
TVI

Ex ‘Love on Top’ agredido: “Agora é aguardar que me chamem a tribunal”

Italo Lima Ex 'Love On Top' Agredido: &Quot;Agora É Aguardar Que Me Chamem A Tribunal”

Ítalo Lima garante que foi vítima de agressão por parte do proprietário de um clube noturno que recusou pagar o valor combinado de um show de strip. O ex-concorrente do ‘Love on Top’ já fez queixa do caso às entidades competentes.

Tudo aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 28 de agosto, na dancetaria ‘A Sela’, localizada no Pinhal Novo. Ítalo Lima e Enzo Carvalho, ambos ex-concorrentes do ‘Love on Top’ ficaram a saber no fim do show de strip, onde habitualmente atuam, que iam receber apenas metade do valor combinado.

“Fomos trabalhar e, por obrigação, temos de fazer dois shows, que é o combinado. O patrão disse para fazermos só um,  porque não queria mais, e depois disse que só tinha metade do cachê”, começou por contar Ítalo em exclusivo à TV 7 Dias.

“A casa não estava cheia”, terá sido o argumento utilizado para não fazer o pagamento completo. Uma resposta que não agradou o brasileiro que recusou a proposta.

“Disse-lhe que as coisas não são assim. Que se só me desse metade do cachê, eu pegava em alguma coisa dali com valor, para compensar”. Foi nesse momento que os ânimos se exaltaram. “Ele veio para cima de mim e começou a falar para mim, apontando o dedo na minha cara”.

Ítalo garante que o patrão acabou por lhe dar uma “cabeçada no nariz” e “começou a deitar sangue na hora”. E a partir dai as coisas pioraram “Naquela de defesa, comecei a embrulhar-me com ele ali. Foi o tempo do Enzo e dos seguranças nos separarem”.

Ítalo acabou por ir ao hospital fazer um raio X ao nariz, que ficou inchado, e pediu ainda um relatório médico para apresentar queixa nas entidades competentes. “Agora é aguardar até que me chamem a tribunal”, rematou.

Veja como ficou aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News