fbpx

“Ex” de Emanuel Monteiro preocupado com futuro na TVI

Pedro Vendeira
2 min leitura

Emanuel Monteiro, jornalista da TVI, revelou no último sábado, dia 20, que foi vítima de violência doméstica por parte de um ex-namorado. A imprensa rapidamente chegou à conclusão, que o agressor é André de Carvalho Ramos, também jornalista da Media Capital, e conforme relatado por Emanuel ele está «muitas vezes, muitas horas, a três metros» de si.

André Ramos depois de ver o seu nome envolvido na polémica, tem-se mantido em silêncio e nos corredores da estação de Queluz de Baixo, fala-se que vai pedir uma licença sem vencimento. Ainda segundo avança o CM, o jornalista está apreensivo em relação ao futuro profissional na TVI.

«Foi no dia do meu aniversário. Estava sem telemóvel, trancado, impedido de fugir ou de pedir ajuda. Estive à espera, durante todos os minutos daquelas três horas, que o agressor abrisse a gaveta da cozinha e de lá tirasse uma faca para acabar com o pouco que ainda restava de mim. Fiquei gelado de medo, morto de espírito enquanto era agredido sem dó, nem piedade. Não consegui, sequer, defender-me. Foi o pior que me aconteceu na vida, mas, felizmente, ao contrário do Miguel, fiquei cá para contar a história.», relatou Emanuel Monteiro, surpreendo todos os amigos e familiares.

Jornalista da TVI espancado por colega de trabalho

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com