fbpx
TVI Big Brother 2020

Ex-concorrentes revelam traços da identidade do ‘Big Brother’: “É um gato!”

Big Brother
Instagram

A identidade do homem que nos últimos anos deu a voz aos programas ‘Big Brother’ e ‘Casa dos Segredos’ é um dos maiores mistérios da televisão portuguesa. Mas aos poucos, o segredo começa a ser revelado.

Se durante muito tempo ninguém, para além da produção, sabia quem é o homem que dá vida e voz ao ‘Big Brother‘, neste momento já não é tanto assim. Vários ex-concorrentes confessaram ter conhecido o soberano e reveleram traços da sua identidade.

Durante o ‘Duplo Impacto’, por exemplo, a voz do programa surpreendeu Savate, Joana, Noélia e Sofia ao surgir a uma janela para falar com eles. A jovem de Palmela recordou, numa conversa no Instagram com Bernardina, Tatiana e Ruben, o dia em que viu o profissional pela primeira vez e o choque que sentiu. No seguimento da conversa, também Tatiana e Rúben revelaram o momento em que conheceram o soberano.

Tatiana Boa Nova recordou o momento em que o namorado cortou o cabelo ao profissional: “As mãos do Ruben tremiam tanto…”. “Eu teria medo de lhe cortar uma orelha”, comentou Sofia. “Ele estava com uma ‘farfalhuda’ que Deus me livre… O homem precisava mesmo de aparar aquilo”, disse Bernardina que também se cruzou com ‘a voz’ quando foi expulsa do programa ‘Big Brother’.

“Eu chorei agarrada a ele! Eu chorei, eu chorei. Eu chorei baba e ranho! O pessoal da produção estava todo a rir-se de mim”, confessou a ex-concorrente de Santa Maria da Feira que admitiu não ter reconhecido de imediato o profissional da produtora Endemol.

“Se ele passar agora por mim, eu não o conheço. Se me perguntares quem é, eu não te sei dar um nome. Sei dizer-te que ele é alto, moreno e casado – porque tinha aliança -, que tem os dedos compridos e que é bonito e um homem bem aparentado. Mas, se eu passar por ele, nada… Só se ele falar para mim, com o sotaque dele. E, se calhar, mesmo a falar, não chego lá. Tem mesmo de se rir”, confessou Bibi.

Perante a pergunta de um internatura, se o homem é um “gordinho de óculos”, Bernardina confessou: “Não, de gordinho não tem nada. Por acaso, do pouco que deu para ver da cara dele, é um homem muito bonito”. Também Tatiana elogiou o físico do soberano: “Ele é um gato”.

Leia também: E as frases mais irritantes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ são…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News