TVI

Ex-concorrentes do «Love On Top» vítimas de assédio

Eliane Tchissola e Catiana, ex-concorrentes do Love On Top, revelaram recentemente nas redes sociais que foram assediadas. Depois de apresentarem queixa na esquadra, Lia contou o que aconteceu.

«Acabei de passar pela situação mais vergonhosa da minha vida. Prestei queixa na polícia por assédio sexual e agressão física, no caso da minha colega. Quando olhei para trás o rapaz estava com a mão no meu rabo», começou por dizer.

Cátia Palhinha enrolada com concorrente do «Love On Top 7»

Elliane mostrou-se revoltada com a situação. «O mundo tem que começar a entender que assédio sexual é crime. Não é uma piada, estou cansada. Eu não estava de mini-saia, calção curto, nem tinha decote. Qual é a desculpa agora? Quando é que vai parar? Quando é que as entidades nos vão levar a sério?», atirou a ex-concorrente do reality show da TVI.

Eliane quer que a «justiça seja feita» e não vai descansar enquanto não conseguir. «Não vou parar. Desculpem mas não vou parar até a justiça ser feita. Se antes já me revoltava, hoje revolto-me ainda mais», afirmou, acrescentando de seguida: «Além de apalpada e assediada verbalmente, ainda foram ao encontro da minha amiga e sem justificação nenhuma puxaram-lhe o cabelo. Fiz disto um escândalo e farei ainda mais porque JÁ CHEGA. BASTA!».

Carina arrasa concorrentes do «Love On Top»

A ex-concorrente acabou por pedir a ajuda dos seguidores, partilhando uma fotografia, onde é possível ver o rosto de um rapaz, que alegadamente a apalpou. «Se alguém conhecer este indivíduo por favor mande mensagem privada».

No dia seguinte, Eliane aproveitou para explicar ainda com mais detalhe toda a situação.

Veja o vídeo

Conheça os concorrentes do «Love On Top 7»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News