fbpx

Ex-concorrentes do ‘Big Brother’ partem em defesa de Quinaz: “Incrédula”

Vanessa Jesus
3 min leitura

Jéssica Nogueira acusou Gonçalo Quinaz de violência doméstica deixando-o perplexo com as acusações. Vários ex-concorrentes do ‘Big Brother’ juntaram-se em sua defesa.

Gonçalo Quinaz fez uma partilha nas redes sociais a acusar a ex-companheira de colocar os interesses pessoais acima da verdade. Vários ex-concorrentes mostraram o seu apoio ao amigo na caixa de comentários.

“Estive, estou e estarei sempre aqui para tudo que precisares. Tal SITUAÇÃO/COMPORTAMENTO NÃO seria feito por ti. Não faz parte dos teus princípios. Um beijo grande ais teus meninos. FORÇA“, comentou Bernardina Brito.

“Como teu amigo e ex- colega , estou aqui apoiar para tudo que precisares..!!! São nestas alturas que precisamos mais dos amigos“, acrescentou Pedro Soá.

“Um mega abraço, e sempre de cabeça erguida. Estamos juntos mano”, comentou Bruno Esteves, ex-concorrente do ‘Love on Top’.

“Incrédula… sei que serias incapaz“, escreveu Liliana Aguiar. 

“Deves ir até últimas consequências!!!Isto é gravíssimo e msm quem n te conhece e vê aquilo que deixas passar teu e da tua vida jamais pode pensar seres capaz disso, e quem te conhece sabe a tua índole ,por isso a tds esses falsários que só querem aparece e para cima deles com tudo! Esses são os parasitas da sociedade“, comentou o jogador de futebol Edinho Silva.

Foram também muitos os seguidores anónimos que mostraram o seu apoio a Gonçalo Quinaz.

Texto na íntegra partilhado por Gonçalo Quinaz: 

COMUNICADO :

A violência doméstica é um flagelo que continua a tirar vidas a mulheres e homens em todo o ponto do globo. Em Portugal só no ano passado foram tiradas 32 vidas. É um crime grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro.
Esta estatuído no artigo 152 do Código Penal Português.

Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram.
É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai.

É a forma mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais acima da verdade.

Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma, assim, estas acusações serão tratadas em sede própria.

Leia também: Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam acusações: “Fiquei com o lábio aberto. Partiu tudo no quarto”