fbpx
TVI

Ex-concorrentes de «Casa dos Segredos» garantem que há formas de enganar a produção

bruno ss3 Ex-concorrentes de «Casa dos Segredos» garantem que há formas de enganar a produção

bruno ss3 Ex-concorrentes de «Casa dos Segredos» garantem que há formas de enganar a produção

A última semana de «Casa dos Segredos 3» ficou marcada por mais uma polémica, quando circulou na internet a especulação de que Bruno teria andando a “snifar” cocaína debaixo da cama. O concorrente desculpou-se, dizendo que estava a escrever poesia para Nicole.

A produção nega a existência de droga na Venda do Pinheiro, mas, segundo ex-concorrentes, é algo que não é totalmente impossível. Em declarações à TV Guia, alguns participantes deste reality show comentaram o assunto, mas preferiram não se identificar. «As malas são revistadas, mas os frascos de champô, por exemplo, não são abertos. Qualquer pessoa pode meter lá dentro o que quiser. Não é difícil», contou um deles à revista. «A roupa é revistada ao de leve. Muitos chegaram a encontrar caixas de pastilhas e dinheiro dentro dos bolsos», confessou outro. Mas não é tudo, pois «se alguém quiser levar cocaína, basta ter jeito para a costura e colocá-la dentro da bainha das calças».

Recorde aqui o vídeo em que Bruno se colocou debaixo da cama para, supostamente, escrever um poema para Nicole, a irmã gémea de Daniela, pela qual o concorrente nutre um carinho especial:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ucR4Eu7U9YA]

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News