fbpx

Ex-concorrentes da Casa dos Segredos: «cospem no prato onde comeram»

Pedro Vendeira
1 min leitura

Carina, Diogo Marcelino e Fanny estiveram no jardim a conversar. Já a pensar na final de hoje, Carina ficou com a dúvida se as luzes da Casa desligam-se quando os dois últimos concorrentes abandonam a Casa ou se é mais tarde. Relembrando que na Casa dos Segredos 7, as luzes não se apagaram. Diogo Marcelino lembrou a colega que não se apagaram, porque O Reencontro ia estrear 48h depois.

Mas os concorrentes começaram a ficar nostálgicos e recordaram os tempos vividos na casa mais vigiada do país. «Esta Casa foi a minha vida. Se sou aquilo que sou hoje e tenho aquilo que tenho hoje, foi graças a isto», desabafou Fanny.

A concorrente da Casa 7, aproveitou para mandar uma mensagem aos ex-concorrentes que se querem desassociar do reality show. «Tenho pena das pessoas que se tentam desmarcar disto. Como isto nunca tivesse feito parte deles», atirou Carina. Diogo acrescentou: «Uma coisa é nós seguirmos a nossa vida. Agora dizerem mal… é mesmo horrível, porque é um mal agradecimento. Tiveram uma oportunidade, como poucas pessoas tiveram. E depois é como fosse cuspir no prato onde comeram. Está nas tuas mãos seguir o melhor caminho.»

«Sem dúvida!» afirmou Carina.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com