fbpx
TVI

Ex-concorrentes da «Casa dos Segredos» contra Bruno e Elisabete [Com vídeo]

Ss5 Ex-Concorrentes Da «Casa Dos Segredos» Contra Bruno E Elisabete [Com Vídeo]
Imagem: Tvi
Imagem: TVI

Bruno e Elisabete protagonizam a mais recente polémica da quinta edição da Casa dos Segredos. Na noite passada, ambos envolveram-se fisicamente, causando controvérsia nas redes sociais. Inclusive, já vários ex-concorrentes vieram a público demonstrar o desagrado perante as imagens difundidas.

Tatiana Magalhães acusa Elisabete de ser «uma sonsa do pior», pedindo aos portugueses a sua saída no próximo domingo. «Como é que ela tem coragem de fazer estas merdas sabendo que ali há uma mulher a sofrer com aquilo? Gostava tanto do Bruno mas isto foi uma desilusão. Depois a ciumenta e mal interpretada é Flávia», pode-se ler na sua página oficial de facebook. Sonsa, falsa e porca foram os adjectivos utilizados por Daniela Duarte com quem partilhou o segredo com Elisabete.

Fábio Machado é outro ex-concorrente a criticar a postura do mais recente casal: «Finalmente a máscara caiu, todos podem ver a Elisabete que eu sempre vi!! O Bruno desiludiu-me imenso, como é possível deitar tudo o que conquistou de respeito por água abaixo??». Opinião partilhada por Ana Gonçalves: «Adorava o Bruno mas digo… Nojento, sem escrúpulos… Belo par que se juntou… O mulherengo e a catequista…».

Assista agora ao Quinto Extra com Teresa Guilherme, uma iniciativa do site A Televisão em parceria com a TVI e Endemol:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • que estupidez !!! a Liliana, futil, egocentrica, manipuladora , fica. A Elisabete que foi atirada paracima do Bruno por todis, e que na verdade tem mt mais em comum com ele do que a sempre deitada Flavia, agora e penalizada !!!

    • Também não consigo perceber qual é o grande drama aqui! (??) O Bruno e a Elisabete estão os 2 solteiros ( sim, porque a Flávia terminou a relação que tinha com o Bruno hà 2 semanas) por isso podem muito bem fazer o que lhes apetecer, honestamente. Agora, porque é que a Elisabete haveria de ter respeito pela Flávia gostar do Bruno também, quando esta chamou à Beta tantos nomes com pi i i i i e falou mal dela nas costas? O respeito conquista-se e a Flávia perdeu o dela TODO depois daquela tentativa de agressão, lembram-se?! Pois mas isso ninguém vê, claro!

ATV News