TVI

Ex-concorrentes da «Casa dos Segredos 7» lançam livro com prefácio da Voz

Depois de se conhecerem na sétima edição da Casa dos Segredos e de começarem a namorar, Isabela Cardinali e Pedro Moreira acabam de revelar uma novidade aos fãs. O casal vai lançar um livro, Pedro & Isabela – As Confissões.

Segundo explicam os ex-concorrentes da Casa dos Segredos, este livro mostra os «segredos, rituais, hábitos, projetos e sonhos» do casal.

«Este livro é especial porque foi inteiramente pensado e escrito por nós. Cada palavra direcionada para este livrinho foi exposta e transcrita com todo o carinho que temos por todos vós para que ao lê-las nos leiam a nós», começou por escrever Isabela na legenda do vídeo.

A jovem deixou ainda um agradecimento à Voz do reality show da TVI por ter aceite o desafio e «escrever o prefácio desta nossa obra».

«Nada disto seria possível se ele não me tivesse escolhido para entrar naquela que é a casa mais vigiada do país. Portanto, este livro também se concebeu devido a ele. Eu adoro-o e espero que ele nunca se esqueça de mim», concluiu.

Veja o vídeo

View this post on Instagram

“Pedro&Isabela- as confissões” este é o título do livro onde vocês terão a oportunidade de ler segredos, rituais, hábitos, projetos e sonhos em conjunto. Este livro é especial porque foi inteiramente pensado e escrito por nós. Cada palavra direcionada para este livrinho foi exposta e transcrita com todo o carinho que temos por todos vós para que ao lê-las nos leiam a nós. Queremos agradecer à @cordeldeprata pelo convite, empenho e profissionalismo desde o primeiro dia. Isto é um projeto NOSSO! Por fim.. um xi-🖤 a minha voz, que aceitou o nosso desafio e escreveu o prefácio desta nossa obra, nada disto seria possível se ele não me tivesse escolhido para entrar naquela que é a casa mais vigiada do país. Portanto, este livro também se concebeu devido a ele. Eu adoro-o e espero que ele nunca se esqueça de mim.

A post shared by Reality Show (@isabelacardinali_oficial) on

ATV News