Ex-concorrentes criticam o novo Big Brother: “Qual é a definição de famoso para a TVI?”

2 min leitura
Instagram

Depois da estreia do ‘Big Brother Famosos’, na TVI, há quem questione onde é que estão os famosos.

Com um outro nome mais conhecido do grande público, há vários concorrentes do ‘Big Brother Famosos‘ que são, para a maioria, autênticos desconhecidos. As críticas desenrolaram-se não só por parte de anónimos, através da conta de Instagram do formato, mas também por parte de alguns ex-concorrentes.

Tatiana Boa Nova, da ‘Casa dos Segredos’, nem tenciona ver o programa. “Famosos? O conceito de famosos em Portugal é isto? Mas quais famosos? Onde é que eles estão? Só conheço o Bruno de Carvalho e o Leandro! Tanto alarido para isto?“, questionou através da secção de InstaStories.

Depois admiram-se que têm de ir buscar ex-concorrentes para as coisas melhorarem! Não gosto, não gosto e não gosto. Pronto, tenho dito“, acrescentou.

Famosos que não se conhecem! Ai, ai, TVI! Qual é a definição de famoso, em Portugal, para a TVI? Acho que os ex-concorrentes de outras edições são mais famosos. Pelo menos todos sabem o nome e quem é que são“, considerou, por sua vez, Daniel Monteiro, do ‘Big Brother 2020’.

Leia também: Wilson Teixeira volta a atacar Cristina Ferreira: “Não revela respeito nenhum por ninguém”

Exit mobile version