fbpx
TVI

Ex-concorrentes assaltam “Casa dos Segredos”!

E se achava que já podia ter visto tudo no novo reality-show da TVI, surpreenda-se. A Casa dos Segredos foi ‘assaltada’.

“Pessoal cheguei agora(tava aqui a minha namorada a dar-vos as noticias) ,furámos a segurança e entrámos dentro da casa!!Os 4 ninjas(Eu,vasco,hugo m e mario),FEITO INÈDITO!!NUNCA SE FEZ ISTO!!”, pode ler-se no Facebook de Renato Lima, ex-concorrente do programa.

A entrada foi acompanhada quase que em directo pelos cibernautas, através desta página, uma vez que a companheira do gémeo esteve sempre a dar notícias.

Quem acompanhava a emissão pelo TVI Direct, percebeu que algo se passava, uma vez que esta foi interrompida, de modo a que os telespectadores não se apercebessem do que se passava.

A noite ia já longa, quando Renato, Mário, Vasco e Hugo Marques decidiram entrar na casa. Os concorrentes inicialmente ficaram assustados, bem como a produção, que decidiu chamar a polícia.

Quando se aperceberam de que os assaltantes eram afinal ex-concorrentes, Vera e Ivo, principalmente, correram a abraçá-los e Renato ainda entregou à jovem do Cacém um bilhete de Daniela.

Apesar de tudo, a TVI e a Endemol continuam sem falar sobre o sucedido, mas, no seu Facebook, Renato garante que na próxima gala o dirá a Júlia Pinheiro. Resta aguardar pela reacção da produção.

Ficam assim postas em causa as condições de segurança da casa “mais secreta do país”, até porque os concorrentes entraram pelo jardim…

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News