TVI

Ex-concorrentes apoiam lojas que vendem produtos falsificados

Quem segue os ex-concorrentes dos reality shows da TVI nas redes sociais, já deve ter reparado que muitos recebem peças de roupa de marca. É fruto de uma parceria entre uma loja online e os ex-concorrentes, que em troca, tiram fotos dos produtos e identificam a loja. Muitas destas lojas online, vendem artigos contrafeitos.

Alexandra Ferreira, Andreia Machado, Andreia Silva, Bernardo Girão, Cire, Kika Gomes, Margarida Aranha ou Isabela Cardinali, são alguns dos concorrentes que têm uma parceria.

Este fim de semana, Cláudia Sousa, vendedora do Love On Top, denunciou no seu perfil do Instagram, que recebeu produtos «com pouca ou nenhuma qualidade». A loja online não gostou e acusou a jovem de ser «mentirosa».

Cláudia, recorrendo os Insta Storie, divulgou algumas das conversas que teve com a responsável e mostrou como as sapatilhas de marca tinham defeito.

«Deixo-vos aqui o testemunho triste de uma parceria que não correu bem. Já era hábito os meus seguidores verem divulgações em instastories à página fashionwall Passando a explicar, fui contactada pela página fashionwall relativamente a uma parceria de umas sapatilhas FILA, recebi as sapatilhas como combinado, aliás recebi dois pares vindo que um dos pares vinha a mais. Depois de verificar as sapatilhas vi que um dos pares vinha muito danificados e descolados. Honesta como sou, dirigi-me à página e informei que teria existido um erro pois tinha recebido dois pares de sapatilhas iguais, sendo que enviaria um dos pares. Passei a indicação à página e tratei do envio desse mesmo par de sapatilhas. Por impossibilidade, visto que estava a trabalhar 12h seguidas não consegui fazer o devido post mas em compensação eu ajudei sempre na divulgação de promoções e novos artigos da página fashionwall», começou por explicar a vencedora do Love On Top.

Por estar a trabalhar 12h por dia, não conseguiu publicar a foto com as sapatilhas e acabou por ser chamada de mentirosa. «Fui sempre sincera e expliquei que era muito difícil fazer o post a publicitar as sapatilhas dada à minha situação profissional. A pagina em questão dizia compreender até ao dia em me chamar de mentirosa, coisa que não admito, porque sempre fui sincera e honesta. Quando deixei de ser útil fui acusada, mas a página esqueceu todo o meu tempo gasto em instastories e todo o tempo gasto a responder a clientes que a mesma página ganhou dada à minha publicidade. Nos próximos instastories deixarei as provas de como enviei as sapatilhas e de algumas conversas que mantinha com a página», disse, chateada.

Depois desta polémica com Cláudia Sousa, Raquel do Love on Top 5, aproveitou para lançar algumas bocas para os ex-concorrentes que apoiam este tipo de lojas. «Prefiro gastar e andar com pisos verdadeiros, do que chorar por patrocínios e andar com “imitações”», atirou a jovem.

Veja as fotos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News