TVI

Ex-concorrente do ‘Big Brother’ não tem dúvidas. Sem Teresa Guilherme, nada é igual

Facebook

Enquanto não se sabia quem iria conduzir o ‘Big Brother 2020’, vários fóruns virtuais apontavam o nome de Teresa Guilherme como aquele que mais consenso reunia. Contudo, a decisão acabou por recair sobre Cláudio Ramos.

Nos corredores da TVI, a escolha caiu que nem uma bomba. Todos estavam cientes da importância do apresentador em ‘O Programa da Cristina’, da SIC, e por esse motivo viram a contratação como um grande golpe dado contra a estação concorrente.

Mas qual será a opinião de quem não cruza diariamente os corredores do canal de Queluz de Baixo. Tatiana Madureira, ex-concorrente do ‘Big Brother 4’, pronunciou-se sobre o assunto e manifestou-se triste por não ser Teresa Guilherme a dirigir a nova edição do ‘Big Brother’.

“É péssima a escolha do Cláudio Ramos”

A rainha dos reality-shows é a Teresa Guilherme. Ninguém tem a estaleca que ela tem. A Teresa tem aquilo no sangue, corre-lhe nas veias. Venha quem vier, ninguém a destrona“, explicou numa entrevista recente que deu à revista Maria.

Tatiana foi ainda mais longe na sua opinião. Segundo ela, é “péssima a escolha do Cláudio Ramos“. “Não o conheço pessoalmente, mas não simpatizo com ele. O que vejo não me chama a atenção“, considerou ainda a cantora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News