TVI

Ex-concorrente do ‘Big Brother’ enganou a produção para entrar no programa

Reprodução

Lembra-se de Aníbal Batalha, o ’toureiro’ da terceira edição do ‘Big Brother’, da TVI? De modo a conseguir entrar no ‘reality show’ utilizou uma estratégia que passou despercebida à Endemol, a produtora do programa.

“Há uma história engraçada que nunca contei em público, mas que agora já posso revelar. Eu concorri com um formulário de uma amiga”, revelou numa entrevista recente que deu à revista TV Guia.

“A gente inscrevia-se na Internet. Depois, o computador selecionava as pessoas automaticamente e mandavam os formulários para casa. Eu não tinha recebido formulário, mas fui jantar com uma amiga de Oeiras, falámos sobre a situação e ela disse para eu descontrair, que mandávamos o formulário dela em meu nome. Eu não tinha sido selecionado”, continuou.

Resultado? Foi a uma entrevista e ficou logo com a sensação de que iria ser chamado. “Quando disse que era bandarilheiro, eles abriram os olhos e que ia entrar no programa, pois não tinham ninguém como eu”. Foi um dos concorrentes eleitos e ficou 66 dias na casa.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News