fbpx
Big Brother TVI

Ex-concorrente do ‘Big Brother 4’ quer ser comentador do reality show: “Nem pensava muito”

Fernando Geraldes, Big Brother
Instagram

Fernando Geraldes, vencedor do ‘Big Brother 4’,admitiu que gostava de pertencer ao leque de comentadores do reality show da TVI.

Fernando Geraldes foi o vencedor da quarta edição do ‘Big Brother‘, em Portugal. Passado estes anos todos, o ex-concorrente admitiu que não acompanha a cem por cento a nova edição do formato, mas gostava de ser um dos comentadores.

“Sempre que vejo os concorrentes dentro da casa, tenho sempre inveja deles. Tenho muitas saudades de voltar e sentir o que senti lá. A adrenalina, o jogo, a forma como se vive, como me consegui abstrair do mundo real. Foi uma experiência muito enriquecedora”, recordou em entrevista à TV 7 Dias, acrescentando que gostava de ser um dos comentadores: “Nem pensava muito, adorava”.

No entanto, não tem acompanhado a nova edição do reality show: “Vi a semana de estreia, mas ultimamente não tenho visto quase nada por falta de disponibilidade. No pouco tempo que tenho para ver televisão, vejo mais desporto. Não é falta de interesse, porque é uma coisa de que gosto muito”.

Questionado pela revista sobre a nova dupla dos apresentadores, Fernando gostava que fosse a Teresa Guilherme, pois tem mais carinho pela apresentadora, mas não descarta a dupla: “Para mim, a Teresa será sempre a Teresa, é aquela que começou. Mas gosto de ver a Teresa sozinha. O [Manuel Luís] Goucha com o Cláudio [Ramos] funciona muito bem. Gosto de os ver. Acho que a escolha foi excelente”.

Leia também: Big Brother. António e Rita comentam relação de Joana e Ricardo: “Aquilo já deu o que tinha a dar!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News