fbpx
Big Brother TVI

Ex-concorrente de ‘Casados’ da SIC crítica ‘Pipoca Mais Doce’: “Teve uma postura condenável”

Hugo Oliveira, Casados A Primeira Vista, Pipoca Mais Doce, Big Brother

‘Pipoca Mais Doce’ despediu-se do Big Brother na grande final deste sábado, 26 de fevereiro.

Após cinco edições, ‘Pipoca Mais Doce’ decidiu abandonar o ‘Big Brother’, por alegado cansaço. Este domingo, quebrou o silêncio e esclareceu que “super em paz com a decisão” e garante que está “muito entusiasmada com o que está para vir“, referindo-se ao seu novo projeto na TVI.

Alexandre Monteiro, especialista em decifrar pessoas, esteve atento à final do Big Brother Famosos e analisou a postura de Ana Garcia Martins. “Olhar para as unhas durante uma conversa, debate ou discussão indica desprezo e superioridade”.

Foi preciso chegar ao fim de cinco edições de BB para, finalmente, o @decifrarpessoas acertar alguma coisa sobre mim. E, mesmo assim, só acertou metade”, reagiu Ana Garcia Martins na caixa de comentários.

Hugo Oliveira, ex-concorrente do programa da SIC ‘Casados à Primeira Vista’, reagiu à publicação de Alexandre Monteiro: “Ontem esta senhora teve uma postura condenável para mais de um milhão de telespectadores. E normalmente assim o e, para quem acusa muito os outros de tudo e mais alguma coisa, no final, acaba sempre por se demonstrar quem é na primeira pessoa. Profissional com muito por melhorar. Felizmente afastada deste projeto.

Leia também: A Pipoca Mais Doce brinca com frase de Cristina Ferreira: “Vou ser a melhor vendedora de bif…”

Hugo-Oliveira-Casados-Comentario-Pipoca-Mais-Doce

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>