TVI

Ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos’ revoltado após visita a restaurante

Instagram

Pedro Moreira e Isabela Cardinali, ex-concorrentes do programa da TVI ‘Casa dos Segredos’, ficaram revoltados com a forma como foram atendidos, recentemente, num conhecido espaço de restauração.

De modo a expressar o desagrado, Pedro Moreira gravou uma série de vídeos na secção de Instastories da sua conta na rede social Instagram, nos quais explica aos seguidores o episódio no qual se viu envolvido. Segundo o ex-concorrente do ‘reality-show’ da estação de Queluz de Baixo, tudo começou logo à entrada, onde não houve qualquer saudação e alguns clientes até passaram à frente.

Na hora do pagamento, um novo problema. Segundo o companheiro de Isabela, este tem por hábito estar atento aos “preços de tudo o que” consome, e por isso mesmo ficou espantado quando lhe foi dito aquilo que tinha de pagar. Em vez dos 35 euros que tinha previsto, eram 43 os euros que lhe haviam sido pedidos. “Não me deram um recibo sequer”, explicou Pedro, que por ter ficado “atónico” nem se lembrou de pedir o recibo com a descrição dos produtos que foram consumidos.

Ora confere aqui as reclamações de Pedro Moreira:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News