fbpx
Big Brother TVI

Ex-concorrentes do Big Brother criticam Gonçalo Quinaz: “Um bom pai é um pai presente”

Big Brother, Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Reprodução/Twitter

A polémica entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá foi comentada por Bruna Almeida, Fábio Faísca e Rita Santos, ex-concorrentes do Big Brother 2021, da TVI.

“O Gonçalo Quinaz passou-se por o Nuno Homem de Sá ter falado dos filhos. O Macau, antes, também já tinha falado dos filhos dele, mas como desta vez foi o Nuno Homem de Sá… Mas ele não foi ofensivo. Acho que o Quinaz exagerou. Só que o Quinaz já não pode com ele, foi um acumular de situações e não aguentou (…) Mas nada justifica isto”, disse Fábio Faísca na live desta semana do A Televisão.

Bruno Almeida, por sua vez, foi mais taxativo. “Eu acho que um bom pai é um pai presente, não é um pai que parte para a agressão”. atirou.

Quanto a Rita Santos, lembrou que Quinaz estava a conseguir limpar a imagem, mas que a situação de quarta-feira o pode ter prejudicado mais uma vez.

“Eu acho que o Quinaz perdeu a razão ali. O Quinaz tinha uma imagem muito manchada dos outros realities, mas estava a conseguir limpá-la e toda a gente estava a gostar dele. Estava muito calmo. E de repente ele explodiu por todos os lados e acho que voltou a arruinar a imagem dele”, lamentou.

Leia também: Fábio Faísca critica produção do Big Brother após barraco: “Já deu tempo para a edição…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Um ser que se diz bom pai ,não passa a vida a deixar os filhos em casa dos pais para que o ser em questão possa passar a vida viver á custa do sexo oposto. Pois o exemplo que esta a passar para os filhos e um exemplo triste e de quem o h de homem não existe.

ATV News

<>