fbpx
TVI Big Brother

Ex-agente de Ana Catharina do ‘Big Brother’ não recebeu um tostão: “Não esperava isto dela!”

Ana Catharina Feliz

Há cerca de um mês, Ana Catharina anunciou que ia regressar ao Brasil, onde ficaria por pelo menos dois meses. A ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ deixou Portugal e Diogo para cuidar da avó, que foi submetida a uma cirurgia.

A ex-concorrente do reality show da TVI tomou a decisão nessa altura de deixar de trabalhar com o agente, Fábio Tabach. O representante de Ana Catharina revelou, agora, que está de relações cortadas com ela.

Fui agente da Ana durante seis meses, inclusive nos meses em que ela esteve no ‘Big Brother’, aí em Portugal. Já trabalhava com ela antes e, durante a permanência dela no programa, fiquei responsável por tudo: contas bancárias, redes sociais, a família”, explicou o profissional, citado pela TV Mais.

Contudo, quando Ana Catharina voltou ao Brasil, revelou ao ex-agente que não lhe ia pagar.

Antes disso já tinha desenvolvido um projeto de Internet para ela. Quando a Ana voltou ao Brasil para ver a avó, que precisava de assistência, disse-me que não me ia pagar o trabalho que desenvolvi”, denuncia Fábio, confessando não entender a postura da ex-concorrente.

Trabalhei seis meses para ela e não recebi nada! Neste momento não sei onde ela está, não tenho nenhum contacto e não quero ouvir falar dessa pessoa”, acrescenta, mostrando a indignação com a decisão da instrutora de ioga: “A Ana é muito diferente do que aparenta ser. Não recebi nada por seis meses de trabalho. A justificação que ela apresentou para não pagar o meu trabalho foi que tinha mudado de ideias. É muito mau, não esperava isto dela!”.

Leia também: Big Brother: Ana Catharina e Diogo já não estão juntos?

Fabio Tabach
Fábio Tabach
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News