fbpx
TVI

“Eunice Muñoz era uma atriz de corpo inteiro. Curvo-me perante a sua memória”

Eunice Muñoz
Instagram

Portugal acordou mais triste, esta sexta-feira, com a morte de Eunice Muñoz, e nas redes sociais não têm faltado homenagens à atriz.

Uma delas foi assinada por Nuno Santos, diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal. “Eunice Muñoz viveu uma vida no palco e morreu no palco. Mesmo frágil, representou (quase) até ao fim”, escreveu no Instagram.

“Era uma dessas atrizes de corpo inteiro, camaleónica, apaixonada pelo que fazia. Tinha prazer na sua arte, mas lembro-me – por meia dúzia de conversas e inúmeros relatos – que nunca facilitava. Era uma profissional. Gostava de ensinar e estava constantemente a aprender”, elogiou.

“A televisão, que sempre visitou, deu-lhe uma segunda vida já numa idade avançada. Tal fez dela uma atriz muito popular e transversal. A TVI, onde sempre esteve nos últimos 20 anos, deve-lhe muitos e bons serviços”, salientou.

“Curvo-me respeitosamente perante a sua memória. Guardo e guardamos todos o seu talento, felizmente eternizado em inúmeros registos. As minhas condolências à família, em especial ao António, um querido amigo e um filho sempre dedicado”, acrescentou ainda Nuno Santos.

Leia também: Júlio Isidro chora a morte de Eunice Muñoz: “Hoje, perdi a minha namorada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>