fbpx
TVI

Eunice Muñoz é recordada no Dois às 10 com mensagem emocionante

Eunice Muñoz
Instagram

Eunice Muñoz perdeu a vida nesta Sexta-Feira Santa, aos 93 anos, depois de oito décadas de dedicação ao teatro e à representação.

O programa Dois às 10 desta sexta-feira, na TVI, iniciou-se com uma homenagem a Eunice Muñoz, ditada por Maria Botelho Moniz.

Bom dia. «Não podia ser outra coisa, só podia ser atriz», disse Eunice Muñoz. A dama do teatro português deixou-nos hoje, com 93 anos. Foram 80 anos de vida dedicados à cultura portuguesa, à televisão, ao cinema, e principalmente às tábuas do palco. A menina da Amareleja tornou-se uma mulher poderosa e não deixou ninguém indiferente ao seu talento, paixão, dedicação e profissionalismo“, começou por dizer a apresentadora.

Era mulher de palavras sinceras e sorriso amável. Sorriso esse que será recordado para sempre. Quanto a nós, resta-nos cumprir a obrigação de nunca esquecer o seu legado e manter para sempre viva a estrela maior da nossa constelação artística. É com profunda tristeza que nos despedimos, mas com profunda gratidão que lhe dizemos Obrigada, Eunice“, acrescentou ainda a profissional da TVI.

Leia também: José Castelo Branco sobre Eunice Muñoz: “Sexta-feira Santa, melhor dia não podia ser”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>