fbpx
TVI

Eucaristia Dominical regista o melhor resultado do ano

7001 Eucaristia Dominical Regista O Melhor Resultado Do Ano

Oitavo Dia

O programa Eucaristia Dominical da TVI que todos os domingos emite a partir de uma igreja de Portugal a missa, alcançou ontem o melhor resultado nas audiências de 2013. O programa que transmitiu a celebração da missa diretamente da Igreja Paroquial Nossa Senhora Da Assunção da Povoa de Santo Adrião, em Odivelas, conquistou uma audiência media de 6,2 pontos percentuais.

O formato religioso da estação de Queluz de Baixo registou ainda o melhor share do ano com 24,5%, o que se traduz em 588 mil e 400 espetadores que seguiram a emissão dos domingos de manhã.

A habitual transmissão da missa de domingo foi procedida pelo programa Oitavo Dia, o mais antigo programa da TVI, que  foi seguido por 528 mil espetadores, registando 5,2 % de rating e 17,7% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ainda não percebi porque raio é que há missa na TVI….

    Este canal não tem perfil para emitir programas deste género, isso era há 20 anos…

    • Julgo que seja pela memória que tem da sua história… A TVI nasceu da iniciativa de um grupo ligado à Igreja, cujos alguns membros ainda lá se encontram hoje.
      Embora já não tenha hoje a ligação que tinha com a Igreja há 20 anos, não deve esquecer o seu legado… e depois, claro, é um serviço que presta a muita gente que gosta de ver a missa na tv, sobretudo pela impossibilidade de ir a uma igreja.

ATV News

<>