fbpx

“Eu acho que a Cristina Ferreira vai ter um cargo fictício e não vai mandar nada”

"Vai ser tipo testa de ferro. Ela diz que manda, mas na verdade não manda nada", diz António Carvalho sobre Cristina Ferreira.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

António Carvalho, comentador de assuntos sobre o social, apurou recentemente, através de fontes da TVI, que Cristina Ferreira iria perder o cargo de diretora de Entretenimento e Ficção. A apresentadora acabou não só por renovar, como também foi nomeada administradora executiva da Media Capital Digital, S.A. e reforçar o seu contributo na área dos novos negócios e talentos.

Em reação à renovação do contrato de Cristina Ferreira, António Carvalho afirmou que os advogados de Cristina Ferreira “são uma máquina“, mas está convicto de que a comunicadora não terá tanto poder como nos últimos três anos.

Inicialmente, quando eu dei aquele exclusivo, o Moniz tinha dito que para renovar não podia ser com aquela diretora de Entretenimento, mas o canal achou que a opinião pública iria ficar lixada e não seria bom para eles. Então deram-lhe uma data de pelouros que não interessam nada, só para a calar. Deram-lhe o estatuto, vamos ver se também dão o poder, porque na SIC também já lhe tinham dado o poder, o estatuto, e depois ninguém a consultava para nada. Por isso é que ela ficou lixada e bazou“, opinou, esta segunda-feira, num vídeo que publicou na secção de InstaStories.

Vamos ver o que acontece aqui. Eu acho que, efetivamente, vai ser tipo testa de ferro. Ela diz que manda, mas na verdade não manda nada. Vamos ver se é assim. Eu acho que ela vai ter um cargo fictício e não vai mandar nada“, referiu.

Leia também: Léo Caeiro rendido aos pais de Cristina Ferreira: “Extremamente educados e muito humildes”