fbpx

Estudos impedem participação de Afonso Maló nos novos episódios de «Inspector Max»

David Soldado
2 min leitura

Doze anos depois da primeira temporada, em 2004, a série Inspector Max está de volta à televisão portuguesa com novos episódios no próximo ano. Ainda sem o elenco definido, apenas com alguns nomes confirmados, sabe-se que Afonso Maló não participará na terceira temporada da série que, segundo a própria mãe, marcou «de forma muito positiva a sua infância e lhe proporcionou amizades que se prolongaram no tempo».

Ao site A Televisão, Alexandra Maló revelou que o filho viu-se obrigado a recusar o convite por se encontrar atualmente a estudar na universidade de Gestão e Marketing de Budapeste. «Não teve oportunidade de aceitar o desafio pois isso implicava perder o ano académico», esclareceu a mãe de Afonso Maló, que se mostrou então «orgulhosa da sua decisão»: «É preciso ter muita coragem para, aos 20 anos, recusar uma oportunidade maravilhosa como esta. Demonstrou maturidade, foco e acima de tudo que não se deslumbra com a possibilidade de ser uma figura pública, e esta atitude de extrema humildade define bem o Afonso».

Afonso Maló confirmou o interesse da TVI, porém, «outras prioridades» levaram a abdicar da sua participação na terceira temporada de Inspector Max. «Tenho alguns projectos e ideias que quero realizar no próximo ano e ainda, como sabes, jogo rugby e não queria abdicar também de um ano na modalidade», afirmou o ator ao site A Televisão que, ainda assim, não fecha portas «para o futuro».

Redactor.