fbpx

Estúdio do “Em Família” pega fogo durante emissão

Um incêndio no estúdio do Em Família durante o programa em direto provocou um momento de tensão.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

O programa “Em Família”, da TVI, recebeu quatro dos cinco finalistas do Big Brother 2023, cerca de uma semana após o fim do reality show. O ambiente aqueceu quando Márcia Soares e Joana Sobral se envolveram numa discussão, que até levou Joana às lágrimas. No entanto, assim que saíram do estúdio, nem sequer se cruzaram.

No local, a revista TV 7 Dias testemunhou a chegada da empresária do Norte, Márcia Soares, aos estúdios da Plural, acompanhada pelo irmão, Rafael Soares. Nos bastidores, André Lopes teve a presença da sua mãe, Susana Ferro, enquanto Francisco Monteiro foi aguardado pelo irmão, João Monteiro. Já Joana Sobral foi acompanhada por dois amigos.

Durante a emissão do “Em Família”, apresentada por Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes, houve um momento de tensão no estúdio, uma vez que chegou a pegar fogo, mas foi rapidamente controlado com um extintor, não sendo necessário chamar os bombeiros, de acordo com informações obtidas pela TV 7 Dias.

No entanto, o verdadeiro clima aquece surgiu quando os finalistas entraram em direto no “Em Família”. “Eu não tenho que conviver com a Joana e não quero conviver com a Joana e acabou“, declarou Márcia, que ainda a acusou de falar mal dela nas costas durante o tempo em que estiveram na casa e de não a ter respeitado.

Márcia também esclareceu que não foi o beijo de Joana e Francisco na passagem de ano que as separou, mas sim uma série de informações que ela recolheu desde que saiu do programa. “As informações foram dadas esta semana, obviamente que tenho entrevistas esta semana e vou falar da Joana e não é porque seja importante para mim, porque não é, simplesmente se fazem perguntas, eu respondo, que é a minha opinião em relação à Joana agora. E a minha opinião em relação à Joana é que eu não quero a Joana na minha vida, é uma pessoa que não me acrescenta nada, como eu não acrescento nada a ela“, afirmou Márcia.

Durante a conversa, Joana ficou com lágrimas nos olhos, e questionou os apresentadores se podia sair ou se estava numa “cadeira quente”. Segundo apurou a publicação, depois do “Em Família”, Márcia e André ainda estiveram do lado de fora do estúdio, a conversar e a tirar fotografias.

Mais tarde, Joana Sobral saiu com os seus amigos, enquanto Francisco Monteiro ainda passou mais alguns minutos dentro do estúdio. O nortenho deixou a Plural acompanhado pelo irmão, João Monteiro, mas foi recebido fora do estúdio por um grupo de fãs, com quem conversou por bastante tempo.

Leia também: Depois de Pedro Soá, Francisco Vale recusa participação no “Em Família” após brincadeira de Maria Cerqueira Gomes

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com