fbpx
TVI

Estrela internacional marca presença em «A Tua Cara Não Me É Estranha Kids»

640 Estrela Internacional Marca Presença Em «A Tua Cara Não Me É Estranha Kids»
Imagem: TVI
Imagem: Antena 3
Imagem: Antena 3

Pela segunda vez, a versão portuguesa do programa de talentos da Endemol recebe uma estrela internacional como convidada. Depois de ter recebido, na primeira gala da primeira edição, Julio Iglesias Jr., que imitou o seu pai, o programa da TVI prepara-se para receber a vencedora da terceira edição do Tu Cara Me Suena, versão original do formato.

A Tua Cara Não Me É Estranha Kids prepara-se para chegar ao fim dentro de duas semanas, mas ao que parece, a produtora e a estação contam surpreender os espectadores ainda antes do fim.

Edurne, que se lançou para o mundo da música depois da sua participação no Operación Triunfo, revelou na sua página oficial de Facebook que marcará presença na versão portuguesa do formato de talentos.

Pode ver a sua última autuação no programa espanhol, aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

      • Uma «estrela internacional» que teve mais sucesso a fazer imitações nesta espécie de programa do que em músicas suas. Está tudo dito. Quando convidarem uma verdadeira estrela internacional, avisem.

        • O facto de ter feito muito sucesso em programa de televisão espanhóis, não lhe retira qualquer mérito. Apesar disso, é uma artista que tem uma carreira musical, independente dos programas de TV. São vários os temas da sua autoria, que se encontram atualmente no mercado, e muito bem sucedidos, por sinal.

          • Isso não faz dela uma “estrela internacional”, apenas uma cantora estrangeira.
            Os (alguns) portugueses têm de deixar de se babar por qualquer coisinha que venha de fora. Isso só nos a todos faz parecer saloios e boçais.
            Dando exemplos recentes, inacreditável como o ex-X Factor com ainda tudo para provar James Arthur vai ser cabeça de cartaz num festival português, quando ele só é conhecido por uma canção, que nem dele é. Ainda pior, foi como num festival de bandas completamente flop como foi aquilo do Spring Break, foram recebê-los ao aeroporto como se fossem as maiores estrelas mundiais.

ATV News