TVI

Estreia de «O Segredo Dos Deuses» vista por 1.7 milhões

Estreou na passada segunda-feira a série informativa composta por dez reportagens O Segredo dos Deuses, emitida no Jornal das 8 da TVI. O primeiro episódio sobre uma alegada rede ilegal de adoções de crianças criada pela Igreja Universal do Reino de Deus alcançou uma audiência média de 1 milhão e 715 mil telespectadores, colocando o canal de Queluz na liderança nessa faixa horária.

De acordo com dados da GfK, O Segredo dos Deuses valeu à TVI, entre as 21h04 e as 21h30, 17.7% de audiência e 35.3% de share, enquanto o Jornal da Noite da SIC registou 12% de audiência e 23.9% de share. Por sua vez, a RTP1, que exibia parte do episódio da série País Irmão, reuniu apenas 2.9% de audiência e 5.9% de share.

Às 21h26, a TVI registou o pico de maior audiência do dia: 1 milhão e 804 mil pessoas, correspondentes a 18.6 pontos de rating e 36.9% de share. Aliás, a reportagem seria o programa mais visto do dia se não estivesse integrada no Jornal das 8. Assim, o noticiário da TVI foi o segundo programa mais visto, com uma média de 1 milhão e 450 mil telespectadores, e a novela A Herdeira liderou o top de programas com uma média de 1.543 milhões de telespectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News