Estreia no Você na TV! Maria C. Gomes envia mensagem a Maria Botelho Moniz

1 min leitura
Instagram

No ano passado, Maria Cerqueira Gomes foi eleita para substituir Cristina Ferreira no comando do ‘Você na TV’, da TVI. Abandonou o cargo no início deste ano e uma nova figura televisiva se ergueu em Queluz de Baixo: Maria Botelho Moniz.

A apresentadora, que ainda há alguns meses estava na SIC, chegou para conduzir o Extra do Big Brother 2020 e já reuniu confiança por entre os responsáveis pelo canal. Durante as próximas três semanas, vai ocupar o lugar de Manuel Luís Goucha durante as férias que este vai usufruir até 23 de agosto.

Contudo, já se estreou ao leme do matutino. Foi na manhã desta sexta-feira, ainda com o habitual anfitrião ao lado. Minutos antes do início da transmissão, partilhou no Instagram uma mensagem: “Foco, hoje, é a palavra de ordem. Hoje, estou ao lado do mestre Manuel Luís Goucha, no ‘Você na TV’, e já sinto o peso da responsabilidade do que aí vem. Juntem-se a nós“.

Na caixa de comentários, várias mensagens de incentivo. Uma delas foi-lhe enviada, precisamente, por Maria Cerqueira Gomes: “Vai com tudo, Mary“.

Exit mobile version