fbpx
TVI

Estreia de João Montez no ‘Querido, Mudei a Casa’ divide opiniões

Joao Montez Querido, Mudei A Casa

Foi para o ar este sábado, dia 24 de outubro, a estreia da nova temporada do ‘Querido, Mudei a Casa’. Esta foi uma estreia de João Montez no formato que já suscitou as primeiras reações.

João Montez está a substituir Gustavo Santos que apresentou o programa durante mais de uma década. Uma troca que originou muita polémica nas redes sociais.

As primeiras reações já estão a surgir e até ao momento as opiniões estão divididas. “De corpo e alma. Parabéns”, escreveu uma seguidora na página de Instagram do apresentador. “Parabéns João, foi lindo adorei“, acrescentou outra.

“Parabéns João, acho que tens o coração certo para este tipo de programa. Um recomeço espetacular. Foi maravilhoso ver o empenho daquela animadora, e o reconhecimento e felicidade dos idosos, que se sentem bem tratados nas casas que os acolhem, seja lar ou casa de repouso. É muito bom ser feliz com a felicidade que se pode criar ao outro. Muitas felicidades”, lê-se em outro comentário.

No entanto, na página oficial de Instagram da TVI há quem tenha outra opinião. “Nada contra, o João Montez… Mas o Gustavo tinha mais perfil para este programa”, escreveu uma seguidora.

“O João tem muito que melhorar para chegar ao nível da tranquilidade do Gustavo que passava para nós. Gesticular demais, dá alguns erros ao falar… As brincadeiras foram muito forçadas. A decoração ficou 5 estrelas”, acrescentou outra. “Gostei do projeto mas para mim vai sempre faltar o Gustavo”, disse outra. “Mais para a frente se verá. Hoje não foi grande coisa”, lê-se em outro comentário.

Leia também: Big Brother. Andreia indignada com colegas: “É uma falta de respeito”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News