TVI

Estreia do ‘BB2020’ é adiada. Conheça as razões que levaram a esta decisão

Reprodução Instagram

Era para estrear já em fevereiro mas o novo diretor de programas da TVI, Nuno Santos, decidiu adiar. Muito se tem falado sobre a grande estreia do ‘BB2020’ mas os telespectadores vão ter que esperar mais um tempo.

“O programa não estava pronto e, por isso, o Nuno Santos decidiu avançar com o BB mais tarde e fazer antes uma temporada curta do Dança com as Estrelas”, explicou uma fonte conhecedora do processo à TV7 Dias.

Acrescenta ainda que Nuno Santos quer assegurar que o formato se torne um verdadeiro sucesso. “De um modo geral, é um somatório de situações. Ele considera que o casting é muito importante, o estúdio é muito importante, a casa é importantíssima, a operação digital também, o apresentador e/ou apresentadora, obviamente, são muito importantes, e umas coisas não funcionam sem as outras. E o não estar pronto é neste sentido”, acrescenta.

De recordar que o programa já não se vai realizar na Venda do Pinheiro mas sim em outra casa, também localizada no concelho de Mafra. A estreia do ‘BB2020’ fica assim prevista para o inicio da primavera.

 

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News