fbpx
TVI

Estreia de «Rising Star» lidera menções nas redes sociais

Rising Star  Estreia De «Rising Star» Lidera Menções Nas Redes Sociais

Rising Star

A TVI estreou no passado domingo, dia 4 de maio, a nova aposta do canal para o horário nobre do dia de maior consumo televisivo. O novo concurso de talentos, Rising Star- A Próxima Estrela, que conta com Leonor Poeiras e o estreante Pedro Teixeira na condução do programa conquistou além da liderança na tabela de audiências também a preferência dos utilizadores das redes sociais.

O programa que permite a interatividade com os espectadores,  através de uma aplicação (IOS, Android ou Windows), podendo votar nos concorrentes que sobem ao palco do formato da estação de Queluz de Baixo lideram a tabela do buzz social, os conteúdos que circulam nas redes sociais relacionados com marcas ou personalidades.

Segundo dados do serviço Social Media Explore, Rising Star foi programa que gerou mais menções, com 37% do buzz da categoria de entretenimento, deixando o segundo classificado, The Voice Portugal, emitido pela RTP1 a mais de 16 pontos de diferença e ainda o programa da SIC com metade das menções obtida pelo formato da TVI .Os dados do Social Media Explorer mostram ainda que 85% das menções ao concurso nesse dia provieram do Twitter, 14% do Facebook e 1% dos outros meios analisados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News