fbpx
TVI

Estreia de «Mundo ao Contrário» bate «Dancin’ Days» e lidera o dia

Mundo Ao Contrário Logo Estreia De «Mundo Ao Contrário» Bate «Dancin' Days» E Lidera O Dia

Mundo-Ao-Contrário-Logo

Mundo ao Contrário foi na noite da estreia o programa mais visto do dia e liderou a tabela de audiências de domingo. A trama  assinada por João Mata que conta nos principais papeis com Margarida Marinho e Sara Barrada bateu inclusive o episódio especial de Dancin’ Days emitido à mesma hora na estação de Carnaxide.

O primeiro capítulo da nova aposta da ficção nacional da TVI obteve uma audiência média de 17.5% e 32.4% de quota de mercado. 1 milhão e 691 mil espetadores acompanharam a novela Mundo ao Contrário emitida antes da final da terceira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha que ditou a vitória de Wanda Stuart no programa de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Com início sensivelmente à mesma hora na SIC, o episódio especial da novela de Pedro Lopes, Dancin’ Days marcado pelo assassinato de Lurdes, a empregada vilã que é morta na piscina foi seguida por 1 milhão e 527 mil portugueses resultando num registo de 15.8 de rating e 29.1% de share.

Já na estação pública a série histórica Depois do Adeus, que conta a vida dos portugueses após o 25 de abril e dos retornados obteve o pior share do ano e não foi além dos 3.7 pontos percentuais de rating e dos 7.0% de share. No total foram 363 mil espetadores que acompanharam mais um episódio da trama da RTP emitida logo a seguir à A Opinião de José Sócrates que foi acompanhado por 757 mil portugueses, resultado de 7.8% de rating e 14.9 de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

13 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>