fbpx
TVI

Estreia de «Juntos no Verão» perde para a RTP

Juntos No Verao1 Estreia De «Juntos No Verão» Perde Para A Rtp
Foto: Facebook Juntos no Verão

Juntos No Verao

Foi no dia de ontem que Teresa Guilherme regressou ao pequeno ecrã ao lado de Isabel Silva no Juntos no Verão, o novo programa das tardes de sábado da TVI. Com início às 15h55, a estreia que contou com a presença de Manuel Luís Goucha, Pedro Teixeira, David Carreira e Nelson Freitas foi a segunda escolha dos portugueses.

Cerca de 490 mil telespectadores sincronizaram a TVI durante as quatro horas de emissão resultante dos 5,1% de rating e 18% de share. A SIC ficou em terceiro lugar no horário, tendo a estação de Carnaxide dedicado o seu final de tarde ao cinema com o filme A Minha Falsa Noiva a registar 426 mil telepectadores. Oh Não! Outra Vez Tu? ficou-se pelos 439 mil telespectadores.

A RTP deteve a liderança na tarde de ontem com Aqui Portugal alcançar uma audiência média superior a 504 mil telespectadores, fruto de 5,2% de rating e 18,6% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  • O programa só resulta em termos audiométricos se começar logo às 14h a seguir ao Jornal, pk as pessoas com o fim do Jornal permanecem na TVI e vêm que vai dar um filme/série internacional e acabam por mudar de canal na RTP e está a dar o Aqui Portugal e acabam por ficar a ver e esquecem-se que do outro lado dá o Juntos no Verão ou então mudam para a SIC e com o final dos magazines acabam por mudar para a RTP porque as pessoas não querem ver filmes e séries internacionais o Juntos no Verão têm de começar às 14horas ou então colocam um programa social antes do variety-show para este não ser tão longo.

  • Eu vi um pouco do programa e achei muito chato. Louvo a inciativa da angariação de comida para os animais mas de resto o programa é um flop. E merece ser para a Teresa ver que não é ela que alavanca audiências. Bastou ver aquela senhora em direto, em que falou com o neto em direto como se fosse um grande presente da tvi. Palhaçada, aproveitam-se de familias quebradas pela emigração para ganhar audiências. Um telefonema tinha tido a senhor sem sair de casa e agora com a internet faz videochamada sem gastar um cent.
    Bem quando me acabar a net, talvez mude de opinião e vá à tvi para falar com o meu pai e o meu irmão.

    PS. : Só tenho pena da Isabel Silva, que tem um grande potencial e anda metida nestes arranjos com a teresa.

    • Concordo. Eu vi um pouco, e não gostei, não me cativou, acho que é igual a tantos outros não vi ponta de inovação…..

      • desculpem então o erro, pensei que não tinha vindo a Portugal. mas a culpa é do programa que é tão mau que não aguentei ver mais que 5 min.

  • Eu por norma vejo a Tvi, mas não alinho em programas deste tipo e ainda por cima apresentado pela T.Guilherme. E sim, prefiro ver uma tarde de cinema que também chateia ver os programas sempre com oi mesmo tipo de música!!!

ATV News

<>