fbpx
TVI

Estreia de «A Única Mulher» atinge quase os dois milhões de telespectadores

A Unica Mulher Logo Estreia De «A Única Mulher» Atinge Quase Os Dois Milhões De Telespectadores

10411286 1542884119286448 401097462828855397 N Estreia De «A Única Mulher» Atinge Quase Os Dois Milhões De Telespectadores

Três meses depois do arranque das gravações, a TVI estreou ontem a sua nova aposta na ficção nacional. Sem intervalo entre os programas, o primeiro episódio de A Única Mulher foi transmitido logo após o fim dos comentários do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, rubrica inserida no informativo Jornal das 8.

Transmitido antes da final do Secret Story – Luta Pelo Poder, a estreia da novela A Única Mulher tornou-se no programa mais visto do dia. Fruto de 18,1% de rating e 33,5% de share, cerca de um milhão e 750 mil telespectadores acompanhou o início da história protagonizada por Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins. Às 22h34, a novela conquistou a maior audiência, com quase dois milhões telespectadores a verem o episódio de estreia.

No mesmo horário, a SIC transmitiu um episódio especial de Mar Salgado, novela líder de audiências nos dias úteis. A história assinada por Inês Gomes foi vista, em média, por uma audiência superior a um milhão e 516 mil telespectadores.

Já o Got Talent Portugal, transmitido pela RTP1, atingiu o seu pior resultado desde a sua estreia, ao ser visto por 700 mil espectadores.

Pode ver as audiências de ontem em detalhe, clicando aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Já há algum tempo que a TVI não tinhas essas audiências em novelas de 1.750 mil espectadores veremos se vai continuar assim á noite e até ao fim da novela é assim acambam por destronar a novela da SIC mar salgado.

    • As regras de arredondamento aplicam-se aos algarismos decimais situados na posição seguinte ao número de algarismos decimais que se queira transformar, ou seja, se tivermos um número de 4 algarismos decimais e quisermos arredondar para 2, aplicar-se-ão estas regras de arredondamento:
      Se os algarismos decimais seguintes forem menores ou iguais que 50, o anterior não se modifica.
      Se os algarismos decimais seguintes forem maiores que 50, o anterior incrementa-se em uma unidade.

      Está aqui!!!!

ATV News

<>