TVI

Estilo de vida e amigos de Maria Cerqueira Gomes levam companheiro a pedir separação

Instagram

Este é um começo de ano difícil para Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora já confirmou que está de saída do ‘Você na TV!’ e o companheiro, António Miguel Cardoso, acabou de anunciar a separação. 

O relacionamento já não estava a correr bem, quando no verão, o casal decidiu dar uma nova oportunidade. Os dois foram para o Algarve, mas a situação não mudou. De acordo com uma fonte próxima da anfitriã do matutino da TVI, citada pela Vidas, o problema é que o estilo de vida da mulher na capital não agradou António.

“A Maria estava a desfrutar de uma vida mais leve em Lisboa. Não tinha obrigações, nem as rotinas fixas de antes por causa dos filhos, então começou a sair mais, a estar com os amigos de Lisboa. E a verdade é que o António não se identificava com o estilo de vida dela (…) O António achava que alguns amigos que a Maria tinha em Lisboa eram má influência para ela”, começou por dizer a fonte.

Maria tentou manter o fim do relacionamento em segredo, na esperança da reconciliação “Ela sempre disse que queria voltar ao Porto e é isso que vai acontecer em breve. Na verdade, a Maria tinha esperança que ficasse tudo bem”, acrescenta. O que não sabia é que o pai do seu filho mais novo viesse agora a público confirmar a separação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News