fbpx

“Este Big Brother foi horrível! Acho que só as Bernardetes é que continuam a ver”

Duarte Costa
3 min leitura

Rita Santos e Bruno Almeida, ex-concorrentes do Big Brother 2021, estiveram à conversa com o A Televisão sobre a atual edição do reality show.

Ainda antes da saída de Catarina Siqueira do Big Brother – Desafio Final, mas já depois da expulsão de António Bravo e de Nuno Homem de Sá, os dois convidados do A Televisão concordaram que “a casa perdeu muito”. “Está a ficar muito calminha e sem conteúdo. E com a saída do António ainda pior”, considerou Rita Santos.

Bruno reforçou a ideia da antiga colega. “Está como eles queriam que estivesse. Super peace and love. Acho que o entretenimento que um programa destes pode dar não tem de passar por discussões ou atritos, só que acho que deve passar sempre por novidades, coisas novas, e as pessoas que lá estão não conseguem dar isso. É um bocado desinteressante”, referiu.

“Este programa, na minha opinião, foi horrível! Passa de mau ambiente para não se passar nada. Não consigo dizer muitas coisas positivas sobre o programa, sinceramente”, lamentou.

“Não é Big Brother, é Big Bernardo”

“Eles não se podem esquecer que estão ali para um programa de televisão que serve para dar entretenimento, e se eles não se sentem capazes de dar entretenimento eu não percebo muito bem o que é que vão para lá fazer, a verdade é essa. É muito fácil criar entretenimento e não precisa de ser com atritos”, continuou Bruno Almeida.

“Acho que só as Bernardetes é que continuam a ver o programa por causa da Bruna. Não há mais ninguém a ver (…) Eu acho que neste momento o BB não é Big Brother, é Big Bernardo. Cada vez que a Bruna é chamada é para falar dele, não há mais nada que nos mostrem da Bruna a não ser a falar do Bernardo”, disse ainda o terceiro classificado do BB 2021.

Leia também: Sobrinhos de Bernardo Sousa apelam à vitória de Bruna Gomes no Big Brother – Desafio Final