fbpx
TVI

Este ano não “Há Festa no Hospital” na TVI

A tradição das emissões natalícias no canal de Queluz de Baixo parece estar prestes a ser quebrada. Se a tradicional festa de Natal da estação é já uma carta fora do baralho para a direção de programas, parece que a emissão especial que leva alegria ao Hospital Dona Estefânia também não deverá ser realizada.

A notícia é anunciada pela edição desta semana da revista TV Guia e dá conta de que a Coral Europa, habitual produtora do Há Festa no Hospital, já foi mesmo informada pela TVI de que este ano a festa não se realizará. Os motivos esses passam pela situação económica que a Media Capital vive e por José Fragoso ter em mente outro tipo de formatos para animar o Natal do canal que dirige.

Recorde-se de que esta emissão costumava ser apresentada por Manuel Luís Goucha e outra cara feminina da TVI, como Marisa Cruz, Cristina Ferreira ou Fátima Lopes.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

4 Comentários

Clique aqui para comentar

  • A TVI continua a cortar onde pode e não pode porque a crise também chegou á TVI e não só á SIC ao contrário do que pensam os fanáticos da TVI. Sêm Há Festa no Hospital e gala de natal o que vão passar neste natal na TVI?

  • Este Fragoso quer tranformar a TVI na RTP1, um canal secante e de pouco interesse?
    Cortar as tradicionais festas da TVI, a Gala de Natal e Há Festa no Hospital é um erro!
    Começo a entender as palavras do Pedro Granger, que o espírito da família da TVI tinha acabado!!!
    Espero que pelo menos esses programas que o Fragoso quer fazer sejam de jeito !!!!

  • Tenho pena que a Gala de Natal TVI acabe mas não tenho pena que acabe o Natal nos Hospitais. Mas vamos ver que ideias são essas que o Fragoso têm, que espero que seja ótimas ideias.

  • Concordo plenamente com o Manuel Pais, o Fragoso foi para a tvi e está a estragar tudo, o natal dos hospitais dá-se um desconto agora a gala de natal, que sao tao originais, e tao divertidas…enfim vamos ver se esses novos formatos natalicios sao bons, o joao cotrim figueiredo devia voltar e o fargoso sair!

ATV News