fbpx

Estábulo? Afinal, o que disse Manuel Luís Goucha no casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

A Televisão
2 min leitura

Uma alegada gaffe de Manuel Luís Goucha no início da emissão do casamento de Manuel Luís Goucha e Liliana Almeida tem dado muito que falar nas últimas horas.

Manuel Luís Goucha decidiu reagir nas redes sociais, após algumas notícias darem conta de uma alegada gaffe do apresentador no início do casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

Na manhã deste sábado, 3 de setembro, Manuel Luís Goucha recorreu às redes sociais para fazer um esclarecimento.

Não tenho por hábito comentar notícias sobre mim que se revelem eivadas pela mesquinhez ou maldade, por sentir que ao fazê-lo estou de alguma forma a dignificar o que é indigno. Não consigo, porém, calar uma mentira quando esta põe em causa o meu trabalho, por ser neste que me cumpro diariamente”, começou por dizer o apresentador.

“Ontem um site useiro e vezeiro em propalar mentiras e em parasitar, como vários outros, à custa do nosso ofício, decidiu escrever que eu havia cometido uma gaffe ao dizer que o casamento, que profissionalmente estava a co-apresentar em termos televisivos, iria decorrer num estábulo da quinta (que tem solar, teatro, celeiro e cavalariça) escolhida pelos noivos”, acrescentou ainda Manuel Luís Goucha.

Terminando com uma garantia: “Pois, em momento algum, da longa transmissão de três horas, a palavra estábulo foi por mim usada. A dizê-lo até parece que legitimaria o achicalhamento do(s) noivo(s)… coisa que alguns, a coberto de tal mentira, logo procuraram fazer”.

Ouvindo a emissão, não é possível concluir com certeza a palavra que Manuel Luís Goucha proferiu, quando tenta dizer a palavra “espaço”, como se pode ouvir: “Certamente e fizeram muito bem, até porque este ‘espadulo’, este espaço vai ser”.

Ouça aqui:

Siga-me:
Redactor.