fbpx
TVI

Equipa do ‘Esta Manhã’ faz balanço do 1.º aniversário: “É apetecível de fazer todos os dias”

Iva Domingues, Esta Manhã
Instagram

A equipa do ‘Esta Manhã’ assinalou o primeiro aniversário do programa com uma emissão em direto.

Nesta terça-feira, 1 de fevereiro, o ‘Esta Manhã’ celebrou o seu primeiro aniversário com uma emissão em direto de Vila Nova de Gaia. A equipa do programa que alia o entretenimento à informação, esteve à conversa com o Espalha-Factos.

Nuno Eiró, um dos apresentadores, afirma que tem sido o desafio “fazer um formato que tem 50 anos lá fora, nos EUA, e que já tinha sido tentado em Portugal”, e que é esse mesmo desafio que torna o programa “apetecível de fazer todos os dias – este equilíbrio entre o que é informar e aquilo que é também poder brincar, esta linha ténue“.

Sara Sousa destacou a leveza com que se comunicam as notícias, que conseguem “ir um bocadinho a todas as áreas, e a todas as pessoas“, e reforçou a maior diferença e característica do formato: “Não falamos para especialistas, falamos para pessoas”.

Iva Domingues sublinhou que ‘Esta Manhã’ é emitido num “horário difícil” (entre as 7 e as 10 horas), mas acredita que “o grande segredo, a grande surpresa e a grande lição, mais uma vez, é a equipa, que é o coração, a alma e o corpo, é tudo”.

Cristina Ferreira, Mário Ferreira e Anselmo Crespo, elementos fulcrais da TVI, acompanharam esta emissão especial de ‘Esta Manhã’ diretamente dos estúdios da estação, e agradeceram em conjunto à equipa por “abrir as portas da TVI todas as manhãs, todos os dias”, sempre “com muita animação e muito profissionalismo”.

Leia também: Parabéns, Esta Manhã! TVI assinala aniversário do programa com emissão especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>