fbpx
TVI

Judite Sousa é o novo reforço da CNN Portugal: “Sempre vivi para o jornalismo”

Judite Sousa, Cnn Portugal
Instagram

Judite Sousa está de regresso ao grupo da Media Capital e vai ser o novo reforço da CNN Portugal.

Dois anos depois de ter saído da TVI, Judite Sousa está de regresso ao pequeno ecrã e vai-se juntar à CNN Portugal. A informação é avançada pela TVI em comunicado.

“Com uma longa carreira, a jornalista traz a sua experiência para o mais ambicioso projeto de informação do país”, adianta o canal.

A jornalista não esconde o entusiasmo com este novo projeto profissional. “A vida pode colocar-nos perante o desafio da mudança, não existe um tempo, existem tempos. ciclos que se fecham e que se abrem. Este é um ciclo novo, a maior marca de informação à escala global vai chegar ao nosso país“, começa por dizer Judite Sousa.

Sempre vivi para o jornalismo, fiz centenas de entrevistas, fui testemunha profissional dos factos mais marcantes que fizeram história nas últimas décadas. A marca CNN transmite-me eficácia na mensagem, na comunicação dos acontecimentos e dos protagonistas. eficácia na influencia à escala mundial é isso que queremos fazer em Portugal, conclui.

Recorde-se que o A Televisão já tinha adiantado que a jornalista poderia ser uma das mais recentes aquisições do novo canal de informação, depois de ser vista pelos corredores da Media Capital.

Leia também: Convite irrecusável! Rosto da RTP está a caminho da CNN Portugal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News