TVI

Espectadores vão «dar a cara» em «Deus e o Diabo»

Há muito que o espaço havia sido anunciado porém, desta feita, a TVI prepara-se mesmo para colocar no ar um novo espaço de análise à atualidade, conduzido e pensado pelo antigo diretor geral da estação. Deus e o Diabo marca o regresso de José Eduardo Moniz à informação e ao pequeno ecrã e estreia hoje, sexta feira durante a emissão do Jornal das 8.

Em entrevista liderada por José Alberto Carvalho, o atual consultor da Media Capital apontou alguns detalhes sobre o seu novo programa e começa por revelar umas das principais novidades introduzidas no âmbito  da interação do público com o próprio jornalista: «eu quero que as pessoas deem a cara». A novidade introduzida prende-se com a utilização das tecnologias de videoconferência: através do Facetime e do Skype qualquer interessado poderá entrar em direto na antena da TVI.

«Qualquer pessoa que me queira questionar sobre qualquer matéria, pode fazê-lo», garante-o José Eduardo Moniz que coloca de parte qualquer restrição em temáticas ou problemas apresentados pelo público.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Loic Santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Loic Santos
Visitante
Loic Santos

Programa interessante, ainda precisa de um pouco de fluidez mas o que me mete nojo e principalmente mostra a ignorância do povo português, é o facto de virem falar de futebol(Benfica)… Que sentido faz este assunto num programa deste que o assunto é completamente distinto? Pobre português, pobre ignorância que vive no mundo de ilusões futebolísticas. Acordem caralho