fbpx

Espectadores vão «dar a cara» em «Deus e o Diabo»

Gabriel Guerra
1 min leitura

Há muito que o espaço havia sido anunciado porém, desta feita, a TVI prepara-se mesmo para colocar no ar um novo espaço de análise à atualidade, conduzido e pensado pelo antigo diretor geral da estação. Deus e o Diabo marca o regresso de José Eduardo Moniz à informação e ao pequeno ecrã e estreia hoje, sexta feira durante a emissão do Jornal das 8.

Em entrevista liderada por José Alberto Carvalho, o atual consultor da Media Capital apontou alguns detalhes sobre o seu novo programa e começa por revelar umas das principais novidades introduzidas no âmbito  da interação do público com o próprio jornalista: «eu quero que as pessoas deem a cara». A novidade introduzida prende-se com a utilização das tecnologias de videoconferência: através do Facetime e do Skype qualquer interessado poderá entrar em direto na antena da TVI.

«Qualquer pessoa que me queira questionar sobre qualquer matéria, pode fazê-lo», garante-o José Eduardo Moniz que coloca de parte qualquer restrição em temáticas ou problemas apresentados pelo público.