fbpx
TVI

Espectadores da TVI criticam emissão especial ‘Somos Natal’: “A festa do covid”

Tvi Somos Natal Especial Criticado

A TVI apostou na emissão especial do ‘Somos Natal’ para a tarde de dia de Natal, e contou com a presença de vários apresentadores, figuras públicas e artistas.

No entanto, a falta de distanciamento voltou a ser uma das críticas apontadas pelos espectadores da TVI nas redes sociais. Numa publicação da estação de Queluz de Baixo na sua página de Instagram, são vários os comentários com críticas à emissão especial de ‘Somos Natal’, exibido na tarde desta sexta-feira, dia 25 de dezembro.

Ali não há covid? A máscara… o distanciamento… o comer do mesmo prato… o lamber os dedos… os toques por trás das costas… a festa do covid toda a tarde!!!”, disse uma internauta. “Por acaso regras da DGS a ser compridas. Uso de máscara? Distanciamento?”, apontou outro seguidor. “Covid aí não há, não é?“, questionou um seguidor.

Façam o que eu digo não façam o que eu faço. Todos os dias a passarem notícias sobre covid a sensibilizarem as pessoas para o risco dos contactos e depois vemos que é só conversa porque não têm qualquer sentido de responsabilidade cívica. Tristeza“, escreveu um espectador da TVI.

ATENÇÃO… COVID NA TVI NÃO HÁ… Que vergonha o exemplo que esta estação passa para todo portugueses… depois convidam especialistas… falam do distanciamento… uso de máscaras… quando são os primeiros a não cumprirem… para as audiências vale tudo“, atirou uma seguidora.

Tvi Apresentadores Mafalda Cristina Ferreira Pedro Teixeira Rita Pereira

Leia também: Cláudio Ramos tem dois desejos para 2021! Consegue adivinhar quais são?

Nas redes sociais, Cláudio Ramos, deixou uma mensagem sobre esta época festiva e a emissão especial da TVI ‘Somos Natal‘.

Seremos Natal e desejamos que este alegre aconchego chegue a casa de todos com o sentido do que é o verdadeiro Natal. Somos muitos a trabalhar para todos, mas principalmente para aqueles que se viram privados do Natal como o imaginamos a vida toda“, começou por escrever o apresentador.

Aqueles que, por qualquer circunstância, não conseguiram ver brilho nas luzes, tiveram um lugar vazio na mesa, não escutaram o barulho do papel de embrulho, a confusão das crianças, não sentiram o cheiro a fritos ou o sabor a açúcar com canela … para todos, porque muitos de nós passamos pelo mesmo e todos com consciência disso, nos juntamos com o objectivo de ser Natal“, acrescentou.

De ser feliz Natal. Se depender de nós será Natal. Será um Natal mais feliz. A televisão também é isto“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • O que esperar de uma televisão
    que está orientada por uma iluminada vaca louca narcisista com os servos
    lambe cus , cheios de medo de perder o trabalho?
    Mas ainda há quem veja a TVI?
    Só azeiteiros!

ATV News